sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Web novelas

Primeiro capítulo

                                    Quando eu acordei hoje, fiquei procurando minha cadeira de rodas. Era minha                                                                                                              primeira manhã sem ela. Eu pude sentir o que era 'levantar da cama'. Isso é ótimo! Fiquem semanas em tratamento para conseguir fazer isso. Valeu a pena. Na verdade, era minha primeira manhã andando, aprendi a andar ontem á tarde. Acordei eram 5:50. Tenho costume de acordar cedo. Eu tomo banho, faço minhas higienes e estudo. Quando acabo de estudar, eu ia de cadeira de rodas para a escola, que é pertinho da minha casa. AGORA, EU VOU ANDANDO! Enfim, tomei meu banhode pé vesti minha clássica roupa (suéter de algodão de manga curta, gravatinha borboleta, calça um pouco apertada de moletom e sapatos sociais cor marrom), escovei os dentes, arrumei o cabelo, e puis meu óculos. Tomei café da manhã, escovei os dentes e fui estudar. Então, fui a casa da Babi (Bárbara). Ela me viu mais alto, olhou para as minhas pernas, sorriu alegremente e me abraçou.
Bárbara: L-lu? Meu deus. Graças a deus. Como você fica bem de pé!
Babi realmente não sabia o que falar.
Luccas: Vamos.
Bárbara: Claro! Se não irmos, chegaremos atrasados.
Então nós fomos. Chegando lá, Mercedes me chamou para um lugar que eu não sabia aonde. Avisei a babi e fui. Entrei numa sala com um sofá enorme, uma poltrona, uma mesa e um vaso de flores. Ela tirou seu colete preto, e sensualmente tirou a camiseta baby loock. Os meus olhos grudaram nos seios enormes dela. Ela abriu o sutiã pela frente. Dois seios enormes pularam para fora.
Mercedes: Vem cá, gostosão.
Ela apertou os seios. Mercedes caminhou em minha direção com aqueles seios saltitantes.
Luccas: Sexo?
Mercedes: O que acha. Resiste a esses peitos? Você ainda não viu o resto.
Luccas: Não posso, pare por favor.
Mercedes: Não pode mas vai. Você vai gostar.
Mercedes tinha dito aquilo caminhando. Quando terminou de falar. Seus seios encostaram em Luccas Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário